Well´s e MAKE-A-WISH voltam a realizar desejos

Well´s e MAKE-A-WISH voltam a realizar desejos

Pelo quinto ano consecutivo, a Well’s volta a unir-se à Fundação MAKE-A-WISH com uma campanha de Natal que tem como objetivo devolver sorrisos a crianças com doenças graves. Descubra como pode ajudar!

Este Natal, a Well´s e a Fundação MAKE-A-WISH querem voltar a espalhar magia e a devolver o sorriso a crianças em risco de vida. Por isso, voltam a juntar-se num mesmo apelo: passar a palavra para levar alegria e esperança às crianças e jovens da Fundação MAKE-A-WISH.

Assim, até dia 31 de dezembro, a Well’s disponibilizará nas suas lojas, de norte a sul do país, etiquetas especiais MAKE-A-WISH, para colocar nos embrulhos dos presentes de Natal. Por apenas 1€ – valor que reverte na totalidade para a Fundação MAKE-A-WISH – poderá adquirir um pack de 14 etiquetas, ilustradas com desejos reais de crianças que continuam a aguardar que o seu desejo seja realizado.

Em 2016, foram vendidos 133 mil packs de estiquetas e, este ano, tanto a Well´s, como a Fundação MAKE-A-WISH esperam continuar a realizar desejos como os que realizaram desde que iniciaram esta parceria, permitindo que várias crianças fossem ao Oceanário ou viajassem até à Disneyland Paris.

Desde a sua criação, em 2007, a MAKE-WISH já realizou perto de 1000 desejos em Portugal mas, ainda existem cerca de 150 crianças que aguardam pela realização do seu maior desejo.

Para além do pack de 14 etiquetas à venda nas lojas Well´s, poderá ajudar a Fundação MAKE-A-WISH das seguintes formas:
– Fazer um donativo para a MAKE-A-WISH: IBAN: PT50 0010 0000 3851 6570 0013 4
– Ligar para 760 300 650 (custo da chamada 0,60€ + IVA)
– Tornar-se voluntário

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0