Safarka Escape Room

Safarka Escape Room

O Safarka Escape Room é muito mais do que um jogo de resolução de enigmas. Para além de cenários reais dinamizados por atores durante todo o percurso, coloca à prova a compreensão espacial, conhecimentos de química, inglês e matemática.

Situado em Campo de Ourique, Lisboa, o Safarka Escape Room é um jogo de fuga que foi concebido por pai e filho, ambos fãs e participantes deste tipo de diversão.

O ponto de partida do Safarka Escape Room é a pirâmide descoberta no sub-solo da Somália, em 1990. A partir daí, o enredo é vivenciado em quatro cenários distintos, 100% reais. A juntar a isso, ao longo de todo o percurso existem atores que não só vão interagir com os participantes, como vão tornar o jogo mais dinâmico e interessante. Embora o nível de dificuldade seja desafiante, o Safarka Escape Room é acessível a qualquer pessoa que tenha como objetivo passar 60 minutos divertidos, com amigos, colegas ou em família, colocando à prova a sua destreza mental e física.

O Safarka Escape Room está aberto sete dias por semana, das 9h30 às 21h30 e, embora seja um jogo indicado para maiores de 18 anos, é permitida a entrada a crianças a partir dos 12 anos, desde que acompanhadas por adultos. O custo é de 75€ por grupo, até cinco elementos. As reservas são feitas online em www.safarka.org.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0