“Noites de Queluz – Tempestade e Galanterie” regressam ao Palácio de Queluz

“Noites de Queluz – Tempestade e Galanterie” regressam ao Palácio de Queluz

De 19 de outubro a 4 de novembro, as “Noites de Queluz – Tempestade e Galanterie” estão de volta ao Palácio Nacional de Queluz. Os espetáculos desta quarta edição terão lugar na Sala do Trono e na Sala da Música e, à semelhança do que aconteceu nas edições anteriores, prometem celebrar o que a música tem de melhor.

O Palácio Nacional de Queluz abre, uma vez mais, as suas portas para receber as Noites de Queluz – Tempestade e Galanterie. Assim, de 19 de outubro a 4 de novembro, às 21h30, decorrerá um ciclo de concertos composto por sete espetáculos que revisitam um repertório que vai de finais do século XVII até ao início  do século XIX.

Ian Bostridge, Nuria Rial, Fahmi Alqhai, Andreas Staier e Raffaella Milanesi, são alguns dos artistas que vão marcar presença no  Noites de Queluz – Tempestade e Galanterie, onde haverá ainda lugar para a estreia mundial moderna de uma serenata de João de Sousa Carvalho.

Os sete espetáculos desta quarta edição acontecem na Sala do Trono e na Sala da Música e celebram o esplendor setecentista e oitocentista com repertórios criteriosamente enquadrados no contexto histórico do Palácio.

O ciclo Noites de Queluz é uma iniciativa conjunta da Parques de Sintra e do Centro de Estudos Musicais Setecentistas em Portugal (CEMSP), tendo por diretor artístico o maestro Massimo Mazzeo.

Para mais informações, visite o site www.parquesdesintra.pt

Preço de bilhete por concerto: 10€
Locais de venda: Bilheteiras da Parques de Sintra, FNAC, Worten, El Corte Inglés, Altice Arena, Media Markt, lojas ACP, rede PAGAQUI e Postos de Turismo de Sintra e Cascais.

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0