Local Your Healthy Kitchen tem nova carta

Local Your Healthy Kitchen tem nova carta

E não faltam panquecas cor-de-rosa!

O Local Your Healthy Kitchen acaba de apresentar a sua nova carta que promete trazer novos sabores às suas manhãs, quer opte pelo espaço da zona ribeirinha de Lisboa ou pelo Mercado de Cascais. Os alimentos processados e os açúcares refinados continuam a não ter lugar na carta mas, garantimos que não faltam alimentos de verdade, sabores inesquecíveis e cor, muita cor! E porque outubro é o mês do cancro da mama, o Local Your Healthy Kitchen terá uma iniciativa única para apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Contamos-lhe tudo!

A nova carta do Local Your Healthy Kitchen vai dar que falar e a “culpa” é de todas as novidades que apresenta. Às já deliciosas panquecas simples ou de cacau, com banana, chocolate de barrar caseiro e mel, juntam-se as panquecas rosa, de beterraba, que são acompanhadas  por frutos silvestres, doce de amoras e manteiga de amêndoa.

Mas, não pense que só os gulosos que não resistem a doces terão direito a novidades. A nova carta inclui várias opções de bruschettas, mas nós temos mesmo de destacar a de esmagada de abacate e tomate cherry com mix de sementes com Sumac e a de espargos e cogumelos com ovos quentes.

E, porque o pequeno-almoço continua a ser a refeição mais importante o dia, o Local Your Healthy Kitchen tem agora três opções de coconut bowlsAçaí, com banana, morangos mirtilos, aveia e sementes de chia, Pitaya, com frutos vermelhos, manteiga de amêndoa e lascas de coco, e Granola Fruit Bowl, com granola de frutos secos caseira, iogurte grego ou de soja e coco com banana, kiwi e mel.

Para além das panquecas, bruschettas e coconut bowls, o Local também tem papas de aveia e uma imensa seleção de toppings – abacate, húmus, cogumelos salteados, manteiga biológica, entre outros, para adicionar ao pão de centeio ou biológico que nunca faltam.

Para beber, poderá optar entre chás, infusões e lattes, smoothies e sumos naturais.

Brunch ao fim de semana
Sábado e domingo são dias de brunch no Local Your Healthy Kitchen mas, nos dias 27 e 28, o brunch será ainda mais especial. Numa iniciativa única, o Local associa-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro, apoiando a campanha do Dia Nacional de Luta Contra o Cancro da Mama (que se assinala a 30 de outubro). Assim, nos dias 27 e 28 de outubro, em Lisboa e, no dia 28 de outubro em Cascais, o Local Your Healthy Kitchen terá o Pink Brunch, cujo menu será maioritariamente em tons de rosa, como forma de sensibilização para esta causa.  Por cada brunch servido, o Local irá contribuir com 2€ para a  Liga Portuguesa Contra o Cancro.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0