Holmes Place lança Modern Pilates

Holmes Place lança Modern Pilates

Os embaixadores Holmes Place experimentaram e renderam-se à nova modalidade. Quer saber mais sobre o treino Modern Pilates? Nós contamos!


Quem conhece os clubes Holmes Place sabe que estão sempre em busca de inspiração e de formas de tornar a experiência dos seus sócios mais excitante. Por isso, não só têm uma Academia especialmente criada para o desenvolvimento de modalidades únicas, como lança frequentemente novas modalidades.

Esse é o caso da Modern Pilates, uma modalidade que segue o método criado por Joseph Pilates, contudo, traz um toque de irreverência e torna a prática ainda mais interessante.

Atualmente, é possível praticar este treino personalizado nos clubes Holmes Place Cascais, Alvalade, Miraflores, Boavista e Constituição. Para isso, foram criados cinco estúdios exclusivos, totalmente equipados com equipamento específico e concebido para tornar a experiência única. Do magic circle aos foam rollers, sem esquecer as fitballs, as bandas elásticas, o Cadillac, a Combo Chair ou o Ladder Barrel, não falta nada para tornar a experiência única.

Por ser um treino personalizado, tem de ser feito com Personal Trainer, razão pela qual a modalidade não está incluída na mensalidade. Contudo, para tornar o Modern Pilates mais acessível, para além das sessões individuais, é possível fazer o treino duo ou trio e, em Miraflores, o treino pode ser feito com um máximo de quatro pessoas.

Por trabalhar todos os grupos musculares, ter equipamentos específicos que se adaptam às necessidades de cada pessoa e ser realizada com acompanhamento profissional, a Modern Pilates não só pode ser praticada por qualquer pessoa, como está indicada para o tratamento de algumas situações clínicas.

Benefícios da Modern Pilates:
– Aumenta a amplitude de movimentos
– Proporciona uma melhor consciência corporal
– Melhora a força, a flexibilidade e o tónus muscular
– Reduz a fadiga e o stresse
– Melhora a postura, a coordenação e o equilíbrio
– Previne lesões e reduz as dores nas costas
– Melhora a capacidade respiratória e a autoestima
– Contribui para uma melhor vida sexual

Situações clínicas que beneficiam da prática de Modern Pilates:
– Reduz as dores crónicas, especialmente nas costas
– Previne a incontinência urinária
– Aumenta a capacidade mental
– Previne a osteoporose
– Melhora a saúde articular, aliviando as dores causadas por problemas como a artrose

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0