Holmes Place lança curso de formação para profissionais do exercício físico

Holmes Place lança curso de formação para profissionais do exercício físico

Com mais de 10 anos de experiência, a Holmes Place Training Academy prepara-se para dar início a mais um curso que vai formar Personal Trainers e Group Trainers.

No dia 19 de março, tem início a segunda edição do curso de Técnico Especialista em Exercício Físico. Com cerca de 1 ano de duração, este curso inclui estágio num clube Holmes Place e destina-se a formandos que tenham, pelo menos, o  11º ano. No final, prevê a atribuição de cédula profissional para o exercício de funções técnicas em ginásios e health clubs, e ainda garante a possibilidade de empregabilidade direta num dos 22 clubes do grupo existentes em território nacional.

O curso de Técnico Especialista em Exercício Físico estará disponível em horário diurno e pós-laboral, será ministrado por formadores da Holmes Place Academy, no clube de Miraflores, e terá uma carga programática de cerca de 1250 horas (das quais 400 são de estágio), divididas entre formação geral, científica e tecnológica.

Os formandos que pretendam dar seguimento à sua formação na área, nomeadamente a nível académico, terão ao seu dispor vagas especiais cedidas por estabelecimentos de ensino superior com os quais o Holmes Place tem parceria, nomeadamente a Universidade Lusófona de Lisboa.

O curso está autorizado pela DGERT (Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho), pelo IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional) e pelo Ministério da Educação.

Para mais informações sobre as condições de candidatura, valores de inscrição e propina, condições de pagamento, entre outras, consulte os sites http://trainingacademyhp.pt/http://promo.holmesplace.com/teef.html.

Artigo mais recente
Artigo mais antigo

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0