Holmes Place celebra aniversário com evento de fitness solidário

Holmes Place celebra aniversário com evento de fitness solidário

Evento "20 Anos, 20 Horas de Fitness Solidário" decorre nos clubes Holmes Place Oeiras, Palácio Sottomayor e Vila Nova de Gaia

O primeiro clube Holmes Place abriu em Portugal há 20 anos. De lá para cá, o grupo não só consolidou a sua presença com a abertura de vários clubes por todo o país, como se estabeleceu como líder inquestionável da indústria do fitness e do bem-estar. Por isso, os primeiros 20 anos do Holmes Place em Portugal vão ser celebrados em grande e quem ganha é a sua saúde e a Fundação Portuguesa de Cardiologia. Nós dizemos-lhe como poderá participar!

É já amanhã que os clubes Holmes Place Oeiras, Palácio Sottomayor e Vila Nova de Gaia estarão em festa, e o motivo não poderia ser melhor: o Holmes Place celebra 20 anos em Portugal!

Mas, esta não será uma comemoração qualquer. O Holmes Place planeou o mega evento “20 Anos, 20 Horas de Fitness Solidário” e aqueles que se juntarem à celebração (sócios e não-sócios), não só estarão a contribuir para a sua saúde física e mental, como estarão a ajudar a Fundação Portuguesa de Cardiologia.

Para participar, ainda está a tempo de se inscrever na receção de qualquer clube Holmes Place e, mediante o pagamento de 5 euros que revertem na totalidade para a Fundação Portuguesa de Cardiologia, poderá participar no evento que vai ter lugar nos clubes Holmes Place Oeiras, Palácio Sottomayor e Vila Nova de Gaia.

Para além da vertente solidária, o evento “20 Anos, 20 Horas de Fitness Solidário” vai permitir também que os participantes treinem nos clubes selecionados, experimentem novas aulas e participem nas mais variadas e exclusivas atividades, pensadas para assinalar a data da melhor forma possível.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0