H2otel é galardoado com Chave de Ouro

H2otel é galardoado com Chave de Ouro

Pelo nono ano consecutivo, o H2otel – Congress & Medical Spa foi galardoado com a Chave de Ouro pelo guia Boa Cama Boa Mesa, do jornal Expresso.

O H2otel – Congress & Medical Spa foi, uma vez mais, distinguido com a Chave de Ouro, pelo guia Boa Cama Boa Mesa. Construído de raiz, nasceu da reabilitação das termas de Unhais da Serra, está rodeado pela beleza do Parque Natural da Serra da Estrela e é considerado um exemplo de sustentabilidade, não só pelos materiais empregues durante a reconstrução mas, também, pelas práticas que continua a adotar e que visam reduzir o seu impacto na natureza.

De salientar que o complexo H2otel | Aquadome posiciona-se como o melhor exemplo de integração entre hotel e centro termo-lúdico da Península Ibérica. Paralelamente, foi o primeiro hotel português a receber a certificação Bike Friendly Hotel pela Specialized, sendo reconhecido pela oferta exclusiva de serviços integrados de Medical SPA.

A este nono prémio que coloca o H2otel entre os melhores alojamentos de Portugal, juntam-se outras distinções internacionais, nomeadamente, os títulos de melhor Luxury Mountain Hotel e Luxury Wellness Hotel, na categoria Country, pelo World Luxury Travel Awards, e um prémio especial na categoria Medical SPA Inovador, pela European SPAS Association.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0