Eve Duet: A primeira fragrância dupla Avon

Eve Duet: A primeira fragrância dupla Avon

A atriz Eva Mendes é o rosto da nova fragrância

A pensar nas diversas facetas da mulher, a AVON acaba de lançar Eve Duet, uma fragrância dupla, com dois aromas criados em perfeita harmonia para serem usados individualmente ou juntos.

De aroma frutado a aroma floral cativante, Eve Duet é a primeira fragrância dupla da Avon e leva-nos numa viagem sensorial, satisfazendo os contrastes e os papéis que a mulher desempenha diariamente.

Para dar a cara por esta nova fragrância, a marca escolheu a atriz Eva Mendes por ser um exemplo de coragem, beleza e inteligência. Além de bonita e talentosa, é mãe, atriz, estilista e empreendedora.

Eve Duet é uma cocriação com o mestre perfumista Jean-Marc Chaillon, da IFF, e as suas fragrâncias incrivelmente duradouras têm um corpo partilhado que funciona em perfeita harmonia: nenúfar exótico do Amazonas que está florido apenas durante três dias por ano.  De um lado, um aroma radiante, floral e frutado, que abre com o aroma da vibrante e resplandecente clementina e da flor de macieira brilhante. Do outro lado, um aroma sensual, encantador e irresistível que abre com bergamota exuberante e ameixa silvestre. Uma nuance picante de pimenta rosa acrescenta um aroma inesperado de mistério provocador.

Eve Duet, 50ml, 29,50€

Artigo mais recente

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0