Apetece-lhe um gelado de castanha?

Apetece-lhe um gelado de castanha?

A Santini dá!

Para celebrar o Dia de São Martinho em grande, as lojas Santini pegaram num dos sabores mais característicos do outono e transformaram-no num delicioso gelado. Entre 10 e 19 de novembro, vá a uma loja Santini e delicie-se com a edição limitada do gelado de Castanha Saudade!

Se há sabor que remete para o outono é o da castanha e depois de muitos pedidos, o Santini vai mesmo lançar uma edição limitada que vai fazer as delícias dos amantes deste fruto.

Assim, para assinalar o Dia de São Martinho, a Santini, uma das mais conceituadas marcas de gelados do nosso país, junta-se à Frusantos e lança o gelado de Castanha Saudade. Com a particularidade de ser da variedade martainha, esta castanha é mais doce, brilhante e fácil de descascar. Para além disso, é produzida pela Frusantos em Sernancelhe (distrito de Viseu e inserida na região dos Soutos da Lapa), e 90% da sua colheita é feita de forma manual.

O gelado de Castanha Saudade estará disponível de 10 a 19 de novembro em todas as lojas Santini, ao preço habitual.

E as surpresas não ficam por aqui. Entre os dias 10 e 12 de novembro, a Santini e a Frusantos vão oferecer, a quem comprar gelados nas lojas da marca, um cartuxo com Castanhas Saudade e uma receita à base de castanhas para fazer em casa.

Está preparado para celebrar o São Martinho?

Artigo mais recente

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0